sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Feliz sexta-feira 13 !!!


Hahuahuahua Feliz Sexta-Feira 13,cheio de arrepios... voçe é corajoso(a) ? Você gosta ou tem medo de filme de terror? Qual filme de terror vocês ficou mais com medo? Você ja leu livros de terror? (Responda as perguntas nos comentarios)

Hoje vamos falar de Sexta-feira 13,filmes de terror,gifs de terror e o gif ganhador aqui como mais aterrorisante (a nem tanto.... 

Enviem para  nos pelos comentarios  links de gifs ,sites ,jogos,q asustam... Poderemos postar aki no blog no dia do Halloween ... Deixaremos o blog monstruosamente fashion mês que vem (outubro) para o halloween....Visitem a gente...



Joguinho *-*
Como jogar: Requebre a minhoquinha:
---



Atençao só os corajosos continue vendo:



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.






Hahuahua eu dise só os corajosos,bom se você ta aki vc é mt corajoso,
para mim na sexta feira 13 só me da sorte e para você? da azar ou sorte?

Vejam este link: Click aki
Envie para gente um link de um gif ou coisa asim bem arrepiante para mostrar no Halloween

Agora vamos ver Gifs arepiantes:

-


-
-
-
-
-
-

E AGORA O GIF Q GANHO COMO MAIS ASSOMBROSO:
O gif mais assombrante de todos:

VAI DESCENDO:

.
.
.
.
.
.

bom nem foi tao de arepiar asim né? kkk

Jogos de terror: 
Aviso! cuidado com o ultimo jogo...



Jogar Exorcista.
Jogos de Terror e mais no Sitedegames.com! -
Jogar The Grudge 2.
Jogos de Terror e mais no Sitedegames.com!

-
-
------------------------------

Bom isso é tudo..ate o proximo post...




@By Gabi

4 comentários:

  1. oiii, morrendo de medo com esse post kkkk
    eu queria perguntar se vc podia divulgar meu blog, voltei a postar nele semana passada, iria ajudar muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk oi oi claro que sim,poderia me passar o link e o nome dele pf?

      Excluir
  2. eu aqui passando correndo as imgens de tanto medo e minha amiga comendo pão e lendo livro

    ResponderExcluir