Barbie

                                





  1. NOVA COLEÇAO:


Foto: Site http://dreamhouse.barbie.com/pt-BR/


A websérie Barbie in The Dreamhouse já se tornou um grande sucesso. Os curta metragens super divertidos trazem Barbie, Ken, irmãs,amigas e animais de estimação vivendo na casa perfeita da nossa querida em Malibu. O reality tem quatro episódios, “Princesa do Armário”, “Feliz Aniversário, Chelsea”Cupcakes para dar e vender  Irritação de estimação  com direito a dublagem portuguesa que está disponível no site.
Bom, eu amei estes episódios. Como se esperava, tinha que ser algo legal tanto para adultos como crianças e realmente acho que conseguiram encantar ambos. São histórinhas engraçadas, em que a gente pode ver mais a participação das muitas amigas, irmãs e do namoradão da Barbie em um só episódio!
A mansão nem se fala. Com certeza o lugar dos sonhos para qualquer garota!
Ah, para quem ama enfeitar o PC com papéis de parede da Barbie, não pode perder de adquirir os seus também! É muito fácil: Basta se cadastrar na site, para poder ganhar B-$ para ajudar a Barbie e as amigas a completar as tarefas e ajudar a comunidade B Friends a crescer, com isso, você tem direito de baixar avatares, papéis de parede e muito mais!
Consegui alguns papéis de parede muito fofos! e decidi postar para vocês adquirirem também. Basta clicar na imagem para ampliar e salvar.

-------- 


Nenhum comentário:

Postar um comentário