Novi Stars











Alie Lectric
Eu coro às cores!
Idade: 200 triliões de anos luz
Missão: Ensinar aos meus amigos como pensar como uma estrela!
Problemazinho cósmico: Corar em diferentes cores
Personalidade: Inteligente & Organizada
Bichinho: Hi-Def
Estilo: Colorido & Atrevido
Comida terrestre favorita: Hamburguers, batatas fritas, batidos e donuts ... quem pode decidir?
Atividade favorita: Resolver matemática terrestre ... tão fácil!!!
Quero aprender: Como não corar á frente de rapazes giros da Terra!!
Detesto:  Electricidade estática





Ari Roma
Eu sou perfumada!
Idade: 3000 eons (há duas difinições de eons pelo wikipedia, pode significar que ela não tem idade contável para nós, ou seja tem idade infinita /  ou então o mais provável significado é biliões de anos)
Missão: Beijar um rapaz da Terra!
Problemazinho cósmico: Eu sou uma cabeça de vento ... literalmente!
Personalidade: Espumante & Querida
Bichinho: O2
Estilo: Claro, arejado e romântico
Comida terrestre favorita: Comida trinagular vermelha e amarela.Eu acho que as raparigas da Terra lhe chamam pizza.
Atividade favorita: Encaracolar o meu cabelo com a minha ''varinha mágica'' (noutras palavras um ferro de encaracolar)!
Quero aprender:  Como respirar ar da Terra, de maneira a tirar esta bolha da mnha cabeça.
Detesto: Chapéus




Mae Tallick
Eu posso falar!
Idade: 13,7 biliões de anos
Missão: Tornar-me na MAIOR pop-''star''!
Problemazinho cósmico: Sou uma tagarela
Personalidade: Falastrona e um pouco desajeitada
Bichinho: 8-Bit
Estilo: Eletrificante, reluzente e metálico
Comida terrestre favorita: Tudo o que seja embrulhado numa folha de alumíneo
Atividade favorita: Misturar músicas como uma DJ
Quero aprender: Como travar nestes skates ... a gravidade é diferente na Terra!
Detesto: A praia ... quem quer areia e sal misturados nas suas engrenagens?





Una Verse
Eu brilho!
Idade: 4 quadriliões de anos luz  Meus Deus, mais velha não?
Missão: Dar à Terra uma renovação espacial!
Problemazinho cósmico: Flutuar ... não consigo por os meus pés no chão!
Personalidade: Uma diva deslumbrante
Bichinho: Molecule
Estilo: Brilhante & Na moda
Comida terrestre favorita: H2O brilhante a qual todos chamam de refrigerante!
Atividade favorita: Vestir a Molecule nas roupas de bichinhos mais fofinhas da Terra!
Quero aprender: Como dançar sem flutoar!
Detesto: Sandálias ou sapatilhas







Sila Clops:  é um dos três novos Novi estrelas . Ela foi liberada antes Gail Lexi e Cici Thru . Sua habilidade especial é a boneca olho iluminando.
Sila é 37.000 meses lunares de idade. Suas cores do tema parece ser rosa, preto e branco.
Personalidade:
Sila é uma garota estranha muito alegre e feliz, que sempre olha para o lado brilhante da vida! Ela é geralmente positiva e otimista. Sila está muito animado para estar na terra. Ela quer ajudar todos os seus novos amigos da Terra, iluminando o caminho para eles e ajudá-los a ficar feliz. 
Moda de Sila é descrito como glamour intergaláctico, enquanto sua atividade mais favorito é jogar tag lanterna.

Sua peculiaridade cósmico está sendo de olhos brilhantes (literalmente) e sua comida favorita é cenoura, devido a ouvir o quão bom eles deveriam ser para os olhos, mas ela quer experimentar todos os alimentos da Terra também!

Ela não entende piscando, devido a ter apenas um único olho e, como tal, ela quer aprender a fazê-lo, se possível. Ela também não entendo porque as pessoas têm medo do escuro.

Aparência 
Sila Clops é um roxo-rosa brilhante menina de pele escura com um olho-de-rosa escuro no centro do rosto. Ela parece não usar muita maquiagem em comparação com outras estrelas Novi, mas tem os lábios cor de rosa pálido. Sila tem cabelo rosa muito tempo, quase se assemelha muito próprio Alie muito, mas sem o arco. Ela tem corte reto bate logo acima do olho, enquanto seu cabelo é sobre o pé de comprimento, usado para baixo.
Antenas de Sila são ligeiramente bendy / encaracolado com pedaços afiados em forma de engrenagem na parte superior.

Traje de Sila é muito simples e quase punk-like. Consistindo de um top de couro preto tanque com um grande zíper indo para o centro, e uma saia balão branco inchado. Ela também tem uma pulseira branca cravada puro em seu pulso esquerdo e um par de sapatos metálico-rosa com azul, segmentos cravado nas costas.

Pet :Animal de estimação de Sila é uma criatura azul estranho chamado 1-Olho. Ele usa um estilo de tapa-olho-belt duplo sobre ele com grande janela reflexivo. Tem pequenas pieaces ouvido como nas laterais de sua cabeça com antenas fino verde com pequenos pedaços azuis no topo de cada um. O corpo do animal de estimação é azul e atarracado com um roxo marcação em seu barriga. Ele tem pequenos dentes presas e duas caudas finas com objetos verdes em cada extremidade.
Mercadorias Editar
Sila Clops Doll: Vem com seu animal de estimação um olho, uma posição, e uma escova-de-rosa escuro. Seu tema box é um pêssego chato com um pedaço coroa laranja neon que parece confuso, uma vez que gira em forma de engrenagem no centro.
Diferenças boneca Editar
Sila Clops
O cabelo da boneca é ligeiramente mais escura, em seguida, as versões de arte, assim como ter estrias brancas espessas de toda ela.
Batom da boneca é muito mais leve, em seguida, a arte, enquanto a sua sombra é muito mais brilhante. Além disso, as bonecas cílios são brancas, enquanto que a arte tem o rosa.
Os sapatos de boneca são cor de rosa brilhante e falta de segmentos azuis na parte de trás.
Suas antenas são sólidos prata em cima, enquanto a arte tem o corte do meio para fora.
A boneca tem brincos de prata que a arte não tem, mas isso é por causa de sua gimmick-se luz.
O clipe de coração e outras partes-de-rosa sobre o tapa-olho (menos a parte de cima do olho) não têm a sua coloração.
Suas antenas são verde sólido
Seu uma cauda tem uma antena de cor errada. Ambos também possuem coloração em suas gargantilhas. 
Acima de seu olho são marcas verdes que a arte não tem.
A própria lente sobre o olho de um olho não corresponde.
O coração no corpo de um-Eye é um coração roxo em forma de marcação na arte, enquanto a boneca é roxo sólidos.

Óculos de sol Sila realmente quer encontrar um par bonito de óculos de sol da moda para si mesma depois que ela viu todos os pares legais que os outros usavam para orbitar Beach. Mas, sendo uma menina de olhos simples, ela simplesmente não consegue encontrar uma única coisa!
Ela fez encontrar um item, um monóculo, mas realmente não olhar elegante ou divertido, então ela não trazê-lo para casa com ela. Então, ela pede conselhos.
Sila começa com uma piada bonito sobre ortografia e seu único olho, mas percebe que não é muito engraçado, antes que ela se move. Esta semana ela está estudando para o concurso de soletração. Seus planos incluem memorizar tantas palavras quanto possível. Então, ela está estudando um enorme dicionário, repetindo as palavras mais e mais e, em seguida, soletrando em voz alta. Ela, então, planeja ter seus amigos escolher palavras aleatórias para ela escrever mais tarde.
Sila pergunta se isso soa como uma técnica de aprendizagem bem antes de ela pede algumas outras dicas.
Conheça Sila Clops
Sila se apresenta para os leitores ao explicar o primeiro lugar que ela quer ir é Nova York, já que ela acha que sua moda iria se encaixar muito bem. Ela começa a descrever-se como sendo brilhante, feliz, amigável, e ela pretende ajudar todos os outros tornam-se tão feliz e positivo como ela é!
Até o momento, ela realmente gosta de comer cenouras e jogar tag lanterna. Ela não entende por que as pessoas são tão assustado com o escuro e acrescenta que ela quer aprender a piscar enquanto ela está na Terra.

Sila pede que outros lugares frescos que ela deveria ir visitar.


"Xie ZERP kli-Uh ... Eu quero dizer ... Earthlings dos cumprimentos! Meu nome é Sila Clops!"
"Estou Sila Clops Eu sempre olhar para o lado positivo!"


Novi Estrelas ™ Doll - Tula Toned ™



Tula Toned : Tula tem asas e pode voar a qualquer momento, que é o seu capricho cósmico. Suas bonecas têm pernas "goo" dentro deles. Seu nome vem da expressão "Two Toned".
Tula é descrito como colorido e ousado. Ela gosta de usar vestidos e botas peep-toe. Seu animal de estimação é chamado de "Vortex", e seu símbolo é uma lua crescent
O rosto de Tula é uma cor-de-rosa brilhante luz, e sua pele fica translúcida no passado e no pescoço. Sua própria boneca é de 7 polegadas de altura, e ela tem um olho-de-rosa e um olho azul e seus olhos têm um ícone de lua crescente (a mancha branca no meio da pupila). Seu cabelo é um branco puro, mas se torna um azul escuro no topo, que é denominado em duas pequenas tranças. Seu cabelo é longo e atinge passado joelhos. Tula tem franja, e ela contém goo dentro de suas pernas. Ela também tem uma cauda e um par de asas. Suas antenas estão na forma de uma lua crescente.
Animal de estimação de Tula tonificado é chamado Vortex . Ela primeiro "aterrissou" na Terra, juntamente com Vortex.




Captur11




  • Nita Light: Nita é descrito como uma alma gentil e artística. Ela ama a sua imaginação, que a inspira em muitas maneiras. , Bem como encontrar novas e divertidas maneiras de adicionar a sua arte e projetos criativos / ideias para as coisas. Além da arte, ela também quer entrar na moda um pouco mais. Nita é a única Novi estrela tão longe para não ter um animal de estimação, em vez disso, ela vem com uma cápsula de energia.Nita é uma cor branco fantasmagórico, com cada parte debaixo de sua cabeça ser ver. Sua própria boneca é de 7 polegadas de altura, e seus olhos são uma cor profunda verde aqua / verde escuro com um símbolo estranho em si consiste num círculo com algumas partes abaixo dele e uma mancha no centro. Seu cabelo é roxo e é puxado para dentro de um rolo-bun longa no topo de sua cabeça com alguns fios de cabelo que se destacam. Ela abriga a capacidade de brilhar. Suas antenas são em forma de zig-zagged.

Nita é muito diferente das outras estrelas Novi, em vez de um animal de estimação, ela vem com uma cápsula de energia. Ela muitas vezes gasta o seu tempo em seu quarto (pod energia) reenergizar / relaxar quando pode. Que provavelmente mantém a calma e permite que ela pense com mais liberdade para deixar entrar novas idéias. Nita parece não gostar camas, considerando que ela pode flutuar e prefere fazer isso em seu lugar. Ela afirma que ela veio com seu dispositivo especial que se diz ter sido trazido com ela a partir de onde as estrelas são de Novi


Tumblr mf73fq8MX91reortpo1 500



  • Malie Tasker: é uma estrela Novi quatro braços, que foi introduzido no Facebook. Sua missão na Terra é dar abraços às pessoas que deles necessitam. Ela "aterrou" com Tula tonificado. Sua bonecas trecho braços e brilham no escuro. Seu nome é um jogo on-palavra e do "Multi-tarefas".Malie é descrito como ultra-organizado. Malie é uma menina muito organizada, que normalmente pode acompanhar todas as coisas que ela sabe de. Isso pode significar que ela é inteligente, ou apenas tem uma memória detalhada. Seu animal de estimação é de 4,0, e seu símbolo é um redemoinho.Malie é uma cor brilhante branco. Sua própria boneca é de 7 polegadas de altura, e seus olhos são azuis e vermelhas e tem um ícone de redemoinho (o ponto branco no meio da pupila). Seu cabelo é uma cor azul-preto profundo com listras amarelas maçante. Suas antenas são swirly e Saturno estão em forma.Animal de estimação do Malie Tasker é nomeado 4.0 . Ela primeiro "aterrissou" na Terra, juntamente com 4.0.


  • Gail Lexi é um dos três novos Novi estrelas. Ela e Cici Thru são irmãs. Seu nome é um jogo on-palavra e da palavra "Galaxy". Ela e sua irmã são também disse ser o mais alto fora das Estrelas Novi.O rosto de Gail é uma cor púrpura-prata, enquanto seu corpo é totalmente translúcido. Sua própria boneca é, possivelmente, sete centímetros de altura, e seus olhos são de um azul suave e tem um ícone swirly (a mancha branca no meio da pupila). Seu cabelo é branco e encaracolado com tanto azul e roxo destaques. Suas antenas são crespos com várias e pequenas peças enroladas ao longo do topo.





  • Cici Thru é um dos três novos Novi estrelas. É possível que ela e Gail Lexi são irmãs. Não se sabe muito sobre ela neste momento. Seu nome é um jogo on-palavra e de "See Through".O rosto de Cici é uma cor cinzento-prata, enquanto seu corpo é totalmente translúcido. Sua própria boneca é, possivelmente, sete centímetros de altura, e seus olhos são uma cor índigo e têm um ícone de estrela (o ponto branco no meio da pupila). Seu cabelo loiro é uma cor amarelada com franja. Ela tem a maioria de seus cabelos desgastados por volta do tornozelo-comprimento, com alguns fios de cabelos soltos sobre os ombros, enquanto o resto é puxado para dentro muito grande, pães levemente bagunçado. Suas antenas são encaracolado com parafusos em forma de porca na parte superior.







    • Stellar Skinz
    SERA QUE SAO A MESMA DOLL?




    • Stellar Skinz - CiCi Thru, Gail Lexi





    • Vera Fabray: O nome vem de vértebra, ou de vertebrado. E esta alienzinha é nada mais nada menos do que a coisa mais assustadora fofa de sempre. Mas mesmo assim puxo mais para o lado de assustadora. Esta alienzinha tem três olhos cheios de glitter de gato, uma pele meia transparente, e as pernas são de esqueleto. A roupa é simples, como é de esperar das Novi Star, tirando os sapatos que são bem giros. A especialidade da Vera é que as suas asas de borboleta-esqueleto batem ao clicar num botão ou ao abanar. Adorei-a, é da minhas Novi Stars favoritas, se não a favorita.

    • Mimi Merize: A Mimi é o que chamaria de estranha, mesmo com um ar de louca. A Mimi aoq ue aprece é inspirada numa galáxia em forma de elipse, e hipnotização. A Mimi é simples, tem uma máscara sabe-se lá porquê, preta com estrelas brilhantes. O vestido é sim uma peça elaborada. A Mimi tem desenhado ao longo da pele uma elipse roxa. A sua especialidade é que ao clicar nas suas antenas os seus olhos  giram, mesmo com efeito hipnotizante.


    Invasion

    Depois temos uma colecção de basics mas invasoras :P , com duas personagens bem opostas. Ao contrário das outras basics, elas as duas não trazem bichinho

    • Ina Ferna: O nome é  baseado em Inferno, e esta alienzinha é inspirada em fogo. A Ina Tem a cabeça branca. O corpo é translucido amarelado e preto nas extremidades (como se fosse cinzas) Pode não parecer mas a Ina só está a usar uma saia , parecendo  chamas, o que parece top é somente chamas gravadas e pintadas no corpo dela. A especialidade da Ina é uma chama que lembra o cabelo do Holt, que se ilumina ao clicar nas antenas:


    • Anne Arctic: O nome dela é baseado em Árctico, ou seja é inspirada na neve. A Anne tem o corpo translúcido com as extremidades azuladas. O cabelo é uma espécie de pêlo, normalmente usado em peluches. A Anne ainda tem orelhas de ursinho. O vestido tem uns certos detalhes e pelinho. A especialidade da Anne é do género da da Una, só que com o objectivo de parecer neve e pequenos cristais:


    Curl n' Coil

    Isto cá é uma colecção dedicada a brincar com as bonecas. Cada boneca, meia cyborg, robot, tem o cabelo cheio de cabos de electricidade (mesmo bem feitinhos, até alguns têm tomadas de eletricidade nas pontas) com o objectivo de  enrolar o cabelo com a ajuda dos cabos para fazer penteados de outro mundo.  Ainda trazem alguns acessórios e bichinho.


    • Tily Vizon: Esta estranha cyborg tem o corpo de alien branco com várias partes do corpo de robot. Uma das partes mais elaboradas deve ser uma das pernas, que está mesmo realista, e engraçado é o peito dela, que é um ecrã de televisão. Como é habitual das robots das Novi stars a Tily só usa uma saia, e uns lindos sapatos.

    • Roe Botik: A Roe nas suas partes de alien é cor-de-rosa. Como cyborg é mais creepy que a irmã (acredito que sejam irmãs, do mesmo jeito que as Stellar Skinz foram, a Cici e a Gail), creepy porque apesar de não de ter um corpo mais simples que o da irmã, ela não tem um dos olhos, e o que lhe falta foi substituído por um olho de cyborg, e esse olhos sempre me assustaram.








    se o jogo nao funciona entre neste link: http://www.meninasnet.com.br/jogo/novi-stars-mae-tallick.html





    Mais Jogos da Novi Stars no MeninasNet

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário