segunda-feira, 8 de julho de 2013

My Little Pony exclusiva+ Equestria Girl






My Little Pony exclusiva:

DJ Pon-3 tem vários cristais Swarovski no chifre de unicórnio e nos óculos (não removíveis pelo que parece). Apesar da crina ser dura e a cauda, têm glitter (bem podia ser mesmo cabelo com fitinhas brilhantes, o corte da crina não é assim tão complicado). Ela também tem glitter nas patas (gostei do efeito) e na cutiemark.
Além disso a caixa de acrílico dá luz no chão, dando um efeito mesmo de festa, um pormenor engraçado e diferente: 



Para quem gosta da DJ Pon-3 e não pode comprar esta versão, existe um pack de sete com a Nightmare Moon que a traz, com glitter na cutiemark, na versão pequena, bem fofinha. O pack é exclusivo do Toys R'Us e pelo que sei para breve será substituído por um com várias personagens, incluindo algumas figurantes  e a Queen Crysalids, por isso quem quiser aprece-se:






Equestria girl


 Para quem não sabe o que é, é um filme de My Little Pony : Friendship is Magic que tem como enredo a Twilight Sparkle a viajar para outro mundo á procura da sua coroa que foi roubada pela Sunset Shimmer. Neste mundo todos os póneis de Equestria têm a sua versão antropomórfica. Recentemente foi dado mais um trailer. Este trailer pessoalmente fez-me  gostar um pouco mais do filme. Ao menos esclarece algumas coisas, como é importante a coroa e que sem ela os elementos da harmonia ficam sem efeito, e esclarece bem que a Sunset Shimmer é quem roubou a coroa . Também podemos ver que a Twilight vai demorar algum tempo a se habituar. Tem podemos ouvir uma das musiquinhas do filme. Também podemos ver que aquele rapaz que a Twilight gosta é um guarda Pégaso do palácio. E que o Spike mesmo sendo um cão, ainda vai falar. Também podemos ver muitos figurantes nossos conhecidos, até a Trixie aparece. Outra coisa é que as outras póneis não terão os mesmos nomes no outro mundo, ou pelo menos segundo uma descrição. A Pinkie Pie chamara-se Paulina, a Applejack será Amelia, a Rainbow Dash será Roxy, a Rarity será Rowellina, e a Fluttershy será Faith (fé).






Por agora a Hasbro mostrou o protótipo do protótipo de algumas bonecas de Equestria Girls. As bonecas não vou comentar muito, porque sinceramente, até estão fofinhas mas de uma simplicidade... Mas acredito que estas serão baratinhas, do mesmo preço que as póneis e que tenham o tamanho  correto para as póneis, ao menos o suficiente para montar. Ainda acho que a Hasbro vá fazer umas bonecas mais caras mas realistas em relação ao filme, mesmo com as roupas corretas.


Creditos ao blog da Cammie
Isso é tudo pessoal ate mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário